A Polícia Civil, por meio da Delegacia de polícia de Tacuru, desbaratou um ponto de venda de drogas, a chamada ;boca de fumo; que funcionava por meio de sistema de Delivery, na cidade.
Um homem de 39 anos e uma mulher de 22 anos, acusados de manter o esquema criminoso foram presos por venda de cocaína.
De acordo com o delegado titular de Polícia Civil local e responsável pelas investigações do caso, DR. Ulisses Nei de Brito Santos, o trabalho de investigação apurou que a mulher ficava responsável por receber as encomendas vias aplicativo WhatsApp, enquanto o homem encarregava-se da entrega das porções da droga, ação que ocorria sempre em período noturno.
Diante de inúmeras denúncias, a Polícia Civil passou a monitorar a casa que funcionava como depósito das drogas e na noite dessa terça-feira, dia 29 de setembro, conseguiu interceptar uma das entregas antes que chegasse ao destinatário. Na ocasião os policiais encontram em poder do acusado, uma pequena porção de cocaína e dinheiro, supostamente proveniente da venda de drogas.
Segundo o delegado, Dr. Ulisses, diante das fundadas e comprovadas suspeitas, em busca na residáncia, em que o indivíduo também franqueou entrada, foram localizadas várias porções de cocaína, cerca de 700 reais em espécie, em notas de 20 e 50, bem como diversos papelotes que eram destinados í embalagem das drogas e celulares.
Ambos envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados í delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e os acusados presos passaram í disposição da justiça.
;As denúncias da população são de suma importância ao trabalho da Polícia Civil para tirar as drogas das ruas, e o sigilo da identidade do denunciante sempre será assegurado pela nossa instituição;, destacou o delegado, Dr. Ulisses Nei de Brito Santos.
Fonte: A Gazetanews com informações da Polícia Civil
2020-10-01 08:52:00