Mais uma pessoa foi executada a tiros no trecho mais violento da fronteira do Brasil com o Paraguai. Os assassinatos não param na Linha Internacional entre os estados de Mato Grosso do Sul e Amambay.
Na madrugada desta sexta-feira (22), Rodrigo Nieddermeyer Abreu (31), foi morto com pelo menos quatro tiros no meio da rua, no bairro Vila íurea, em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande.
O crime ocorreu na Rua Pedro íngelo Rosa, perto de uma ponte, e como quase sempre ocorre na cena de execuções na fronteira, não há testemunhas. Rodrigo foi encontrado caído ao lado de uma casa sem muro com trás tiros nas costas e uma perfuração no braço esquerdo.
No boletim de ocorráncia da Polícia Civil consta a informação de que não foi possível identificar o calibre da arma. Próximo ao corpo, os policiais encontraram um aparelho de DVD com controle remoto.
A suspeita é que o homem tentou fugir, foi perseguido pelos pistoleiros e executado no meio da rua. No sistema de consulta processual do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul aparece um processo envolvendo Rodrigo Nieddermeyer Abreu, pedindo a internação compulsória dele para tratamento de dependáncia química.
Fonte: Helio de Freitas/ Campo Grande News
2021-01-22 08:50:00