22.6 C
Amambai
sábado, 15 de junho de 2024

Corpo de fã que morreu em show de Taylor Swift chega ao MS e segue de carro para cidade do interior

O velório de Ana Clara Benevides será na Câmara Municipal de Sonora (MS) durante a noite desta segunda-feira (20). A jovem será sepultada em Pedro Gomes, cidade vizinha.

Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, cursava psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em Mato Grosso — Foto: Reprodução/Instagram 

José Câmara, g1 MS 

O corpo de Ana Clara Benevides – fã que morreu durante o 1º show de Taylor Swift no Brasil – chegou a Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (20). O corpo da jovem será levado de carro até a Câmara Municipal de Sonora (MS), a 361 km da capital, onde o velório vai ocorrer.

O caixão com o corpo de Ana chegou por volta das 14h (horário local), no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O velório está previsto para começar às 19h, em Sonora. O sepultamento de Ana Clara Benevides está marcado para às 9h, desta terça-feira (21), em Pedro Gomes.

O traslado do corpo de Ana Clara foi custeado pelos próprios fãs da cantora Taylor Swift e pessoas que se comoveram com a história da jovem. Nas redes sociais, uma campanha online arrecadou o dinheiro necessário para arcar com os custos.

Em menos de 12 horas, familiares e fãs da cantora norte-americana levantaram o valor de R$ 30 mil. A mãe de Ana Clara Benevides Machado agradeceu a ajuda. (Veja este vídeo).

2023-11-20 16:28:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.