19.2 C
Amambai
segunda-feira, 20 de maio de 2024

DOF recupera em Japorã caminhão roubado em SP no início do ano

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram nesta sexta-feira (05), em Japorã, um caminhão VW 24.280 roubado na cidade de São Paulo. Na ação ninguém foi preso.

Os militares faziam policiamento na MS-386, próximo à MS-180, zona rural do município quando avistaram o veículo parado às margens da estrada, sem ocupantes. Ao vistoriarem o caminhão, os policiais constataram que às placas eram falsas e que o veículo havia sido roubado na capital paulista, em janeiro deste ano.

Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado. O caminhão foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Japorã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.