19.2 C
Amambai
segunda-feira, 20 de maio de 2024

CONISUL presta contas dos serviços desenvolvidos no ano de 2023

O CONISUL (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul do Mato Grosso do Sul), representado pelo seu Presidente Francisco Piroli, realizou sua Assembleia Geral Ordinária com o objetivo de prestar contas dos serviços desenvolvidos no ano de 2023, bem como apresentar as metas a serem alcançadas neste ano, e também o início dos novos convênios a serem realizados entre a ITAIPU, Governo do Estado e CONISUL na Conservação em Microbacias, Adequação de Estradas, Terraceamento e Educação Ambiental.

Estiveram presentes na Assembleia o prefeito Paulo Franjotti e seu vice-prefeito Gabriel José Klasmann da cidade de Japorã, Thalles Henrique Tomazelli da cidade de Itaquiraí, Gilson Cruz de Juti, Lídio Ledesma de Iguatemi, a vice-prefeita Rosária de Fátima Ivantes Lucca Andrade de Mundo Novo, e Alexandrino Garcia de Aral Moreira. Também fizeram parte da Assembleia os representantes dos prefeitos das cidades de Eldorado, Edvaldo José de Souza, de Paranhos, Paulo Ricardo Klaus, e Naviraí, Fabiano Costa.

Além disso, estiveram presentes os técnicos e colaboradores do CONISUL, o Diretor Executivo do CONISUL Fernando de Ávila, o Engenheiro Ambiental Sr. Diego Lanza, Marcos Penachio e Erlon Daneluz (na qualidade de colaboradores), a Médica Veterinária Coordenadora do SIM/CONISUL Ana Paula Neto, Walter J. Silva, a Gerente de Meio Ambiente do CONISUL Edina Brindarolli, a Engenheira Civil Deyse Lopes.

Representando a ITAIPU, estiveram presentes Marcelo Uliana, Nilton, e Isabela, Assessora do Deputado Federal Vander Loubet.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.