21.8 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Prefeito Donizete recebe visita de crianças do SCFV, medalhistas de Kickboxing

Nesta segunda-feira, 15/04, o prefeito Donizete Viaro, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Ana Alli, e do Coordenador do SCFV, Osmar Jara, recebeu em seu gabinete cinco crianças e adolescentes do centro de convivência fortalecimento de vínculo (SCFV), além de um atleta do CT de academia. No último dia 13/04/2024, eles participaram de um evento estadual de kickboxing realizado em Campo Grande. Os paranhenses trouxeram na bagagem três medalhas de ouro.

Os campeões foram Roni Eder Beatris Boveda, Fabiana Vilhaiba de Nadai e Bruno Velasquez da Silva; em segundo lugar ficou Paulo de Souza Benites dos Santos; em terceiro lugar, Pedro Gabriel Gauto Mendez; e o aprendizado foi de Fernando Jose Castillo Baez.

“Mesmo com tão pouco tempo de treino, mostraram um bom desempenho. É só o começo de grandes vitorias para o nosso município ”, disse o Mestre Cristiano Ramalho Jara.

O prefeito de Paranhos, Donizete Viaro, afirmou que “em todas as modalidades, nossos atletas têm demonstrado que levam a sério as competições esportivas, e estas medalhas conquistadas pelas nossas crianças são a prova de que investir no esporte é retorno garantido, parabéns!”.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.