19.2 C
Amambai
segunda-feira, 20 de maio de 2024

Casal é preso por dano, desacato, desobediência e resistência contra policiais militares em Caarapó

O homem deveria estar utilizando tornozeleira eletrônica mas havia arrancado equipamento

Um casal foi preso durante o fim de semana no bairro Santo Antônio, por dano, desacato, desobediência e resistência, contra policiais militares em Caarapó.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um homem abaixado e escorado no mudo de uma residência, que ao avistar a viatura, apresentou-se apreensivo e baixando a cabeça na tentativa de esconder o rosto.

Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado, porém o homem aparentava nervoso e inquieto. Uma mulher que estava na residência próxima, saiu e começou a questionar os policiais, proferindo palavras de desacato. Foi neste momento, que o homem correu para dentro da residência e a mulher permaneceu no portão discutindo com os PMs.

O apoio foi solicitado e uma PM mulher foi acionada para conter e deter a esposa do rapaz que estava no portão da residência.

Após muitos xingamentos, o casal foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. Foi constatado que o homem estava utilizando tornozeleira eletrônica mas ele havia danificado e arrancado o equipamento.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.