19.2 C
Amambai
segunda-feira, 20 de maio de 2024

Vereadora pede a construção de uma cancha municipal de bocha em Coronel Sapucaia

A vereadora Niágara Kraievski explica que atualmente é grande a necessidade da adoção de uma política própria voltada para o desporto e lazer no município de Coronel Sapucaia, com objetivos para a elevação das práticas desportivas, sendo que muitas pessoas, principalmente aquelas com mais idade, por exemplo; aposentados que querem preencher o tempo livre com alguma atividade, mas infelizmente não tem para onde ir. 

Vereadora pede a construção de uma cancha municipal de bocha em Coronel Sapucaia

A vereadora explica também que há muito tempo várias pessoas tem lhe procurado nesse sentido, tendo em vista que é um dever do município incentivar e oferecer modalidades esportivas para que a população participe, e um campo de bocha já se tornou extremamente essencial.

A vereadora cita como exemplo a cidade de Amambai, mais precisamente ao lado da rodoviária, que possui uma cancha, e lá é possível observar a quantidade de pessoas brincando todas as tardes. Em Coronel Sapucaia não pode ser diferente, pois temos muitas áreas disponíveis e, se bem aproveitadas, poderão se tornar uma cancha de bocha e, assim, os nossos desportistas vão poder contar com um local de entretenimento que, além de ser muito saudável, também promoverá alegria entre os praticantes desse esporte.

Esse pedido está em anexo à indicação nº 49/2024, novamente aprovada e encaminhada ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia às Secretarias de Infraestrutura e a Secretaria de Esportes e Lazer. 

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.