19.2 C
Amambai
segunda-feira, 20 de maio de 2024

Vereadores pedem o fechamento de rua para realização de feiras e exposições em Coronel Sapucaia

Os vereadores Paulo Campos e Sebastiana Rodrigues pedem o fechamento da Rua Fortunato de Oliveira, especificamente em frente à Escola Estadual Coronel Sapucaia, para a realização de feiras e exposições em datas específicas.

Em observância na rotina de Coronel Sapucaia, a vontade do Micro Produtor Rural, Microempreendedor, artistas e da população em querer algo novo, nota-se a necessidade de criar algo que une estes em um mesmo local, onde ambos poderão expor seus produtos, conhecimentos e habilidades e com isso, fazer com que os munícipes saiam de suas casas em uma quebra de rotina. Sendo assim, o vereador Paulo Campos viu tudo isso como uma das soluções para a implementação de uma feira ao ar livre, onde o Micro Produtor Rural, Microempreendedor e artistas, podem de forma mais informal se aproximar da população e expor o que é retido apenas em seu comércio, fazenda ou estabelecimento.

Por isso o vereador pede o apoio do poder executivo para a criação de um calçadão no local supramencionado, onde trará segurança aos alunos na saída da escola e em aproveitamento ao espaço também poderá realizar uma área de lazer e uma feira ao ar livre, que como fora anteposto, tem como objetivo a fomentação comercial, artística, cultural e, por consequência o entretenimento dos munícipes.

O pedido faz parte da Indicação nº 43/2024, foi aprovada e enviada ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Celso Ricardo.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.