27.5 C
Amambai
domingo, 23 de junho de 2024

Ex-governador Reinaldo Azambuja tem apartamento invadido e furtado em Campo Grande

Polícia investiga se bandidos teriam informações privilegiadas, pois assalto aconteceu no aniversário de Maracaju, quando ex-governador estaria fora do imóvel

O apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi invadido neste domingo (9), no bairro Jardim dos Estados, por criminosos. O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) está à frente das investigações, mas o caso poderá ser encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), segundo a assessoria da Polícia Civil.

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o apartamento foi invadido na tarde de domingo (9), antes das 17 horas, e que não havia ninguém no imóvel no momento da invasão e do furto. Ainda não se sabe se foram levados documentos, dinheiro ou joias do apartamento. Na manhã desta segunda-feira (10), equipes do Garras estavam em diligências e chegaram a voltar ao prédio.

Os criminosos seriam membros de uma quadrilha especializada em invadir imóveis de luxo. A polícia foi até o local atrás de câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação dos criminosos. Não há informações se outros apartamentos foram invadidos.

No entanto, a polícia investiga se os bandidos teriam informações privilegiadas, já que a invasão aconteceu no aniversário de Maracaju – quando o ex-governador não estaria no imóvel, por conta das festividades naquela cidade.

Sem declarações

O ex-governador Reinaldo Azambuja está em agenda em Aquidauana nesta segunda-feira (10). Questionado pela equipe do Jornal Midiamax no local, Azambuja disse apenas que não vai se manifestar sobre o assunto.

O Jornal Midiamax esteve no prédio para perguntar ao síndico e ao zelador sobre melhorias na segurança do prédio, mas ambos informaram que não podem dar declarações sobre o ocorrido.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.