27.5 C
Amambai
domingo, 23 de junho de 2024

Operário A. Caarapoense e Dourados A. Clube empatam no Sub-20

O jogo foi marcado por uma disputa acirrada, com ambas as equipes buscando o gol desde o início

Na tarde deste sábado (8), o estádio Carecão foi palco de uma partida intensa e equilibrada entre as equipes do Operário Atlético Caarapoense e do Dourados Atlético Clube (DAC), que terminou em um empate de 1 a 1. O confronto marcou a estreia de ambos os times no Campeonato Sul-mato-grossense Sub-20.

O jogo foi marcado por uma disputa acirrada, com ambas as equipes buscando o gol desde o início. Os dois únicos gols da partida foram convertidos através de penalidades máximas. O DAC abriu o placar com o jogador Dudu, enquanto o Operário Atlético Caarapoense igualou o marcador com o atacante Matheus, garantindo assim o empate para o Tigre do Vale.

O time do Operário Atlético Caarapoense entrou em campo com Otávio, Augusto, Jean, Vitor, Miguel, Alevy, Weverton, Gustavo, Matheus, Kelvin de Jesus e Samuel. Durante o jogo, também participaram João Victor, Bragança, Vanderlei, Elsinho e Rian G., sob o comando do técnico Fernando Lopes.

A competição, organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), conta com a participação de 12 equipes, divididas em três chaves com quatro times cada. Os confrontos decisivos estão programados para os dias 17 e 24 de agosto, e os finalistas garantirão vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2025.

A próxima partida do Operário Atlético Caarapoense será contra o Clube Desportivo 7 de Setembro, no estádio Chavinha, em Itaporã, marcada para o dia 15.

O empate na estreia representa um começo equilibrado para ambas as equipes, que buscarão melhorar seu desempenho nos próximos jogos visando a classificação para as fases finais do campeonato.

Fonte: Portal da Cidade Caarapó

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.