27.5 C
Amambai
domingo, 23 de junho de 2024

Prefeito Lídio assina ordens de serviço para o maior pacote de obras em Iguatemi, ultrapassando R$ 30 milhões

A Prefeitura de Iguatemi, segue transformando a cidade com várias obras de infraestrutura. Na manhã deste domingo (9), com a presença de várias autoridades municipais e da Deputada Mara Caseiro, o prefeito Lídio Ledesma, assinou importantes ordens de serviço para Pavimentação asfáltica, recapeamento asfáltico de 90 por cento das ruas e avenidas da cidade e iluminação pública com instalação de lâmpadas de Led. O ato aconteceu na parte final da Avenida Silvino Fernandes.

Ao todo, o pacote de obras para Iguatemi ultrapassará mais de 30 milhões. Desse montante, 1,9 milhão serão investidos em iluminação em vias urbanas no Município. A cidade precisava dessas obras, pois, muitas ruas e avenidas necessitam ser recuperadas. Além do recapeamento asfáltico, a Avenida Silvino Fernandes, no Bairro da Vila Operária, será totalmente pavimentada.

Lídio, no uso da palavra, enfatizou que as obras que estão acontecendo sempre foram uma de suas prioridades. Citou a pavimentação dos Bairros Jardim dos Eucaliptos II e Jardim Élida e agora, a ampla reestruturação da malha viária da cidade. Fizeram uso da palavra também, a Deputada Mara Caseiro e o Presidente da Câmara de Vereadores Genésio Boamorte.

Iguatemi, nunca teve tantas obras sendo feitas ao mesmo tempo. Isso é fruto de muito trabalho, de muita dedicação, na busca por recursos. E é o que o prefeito Lídio, vereadores e secretários municipais estão fazendo ao longo de toda gestão. Para isso, é preciso destacar a parceria dos Deputados, Senadores e do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, para que os recursos sejam viabilizados.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.