16.6 C
Amambai
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Autoridades municipais participaram da realização da correição na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas

O Prefeito de Sete Quedas Francisco Piroli, acompanhado dos Vereadores Dr. Erlon Daneluz, e Diego Valiente de Castilho, juntamente com o delegado Regional da Polícia Civil em Ponta Porã, Dr. Clemir Vieira Junior, participaram nesta quinta-feira, 13 de junho da realização da correição na Delegacia de Polícia Civil do município.

Na ocasião foi realizado uma homenagem ao prefeito Francisco Piroli pelo reconhecimento público e pelos bons serviços prestados à ordem, à segurança e à tranquilidade.

A Correição tem por objetivo realizar inspeção (correição ordinária) nas dependências da delegacia em todos os documentos e no andamento dos inquéritos, investigações, boletins de ocorrência registrados assim como outros procedimentos na unidade policial comandada pelo Delegado em Substituição Legal da Polícia Civil Dr. Raul Henrique Oliveira da Costa.

Além de servir para verificar in loco a situação da unidade policial, e manter maior aproximação entre a Delegacia Regional e a unidade policial, possibilitar um diagnóstico e buscar soluções em conjunto para eventuais problemas identificados, sempre no sentido de aprimorar a organização policial e obter melhor prestação de serviços à sociedade.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.