16.6 C
Amambai
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Vereadores de Iguatemi cumprem agenda em Brasília para reivindicar melhorias para o município

Redação

Nesta semana, vereadores do PSD de Iguatemi, Genésio Boamorte Neto, Ricardo Ribeiro, Miriam Krenczynski e Carolina Mendes de Morais, acompanhados pela assessora Bruna, cumpriram uma agenda em Brasília, buscando recursos e melhorias para a cidade.

No Senado Federal, os vereadores se reuniram com o senador Nelsinho Trad, onde apresentaram indicações para a reforma da estrutura do Estádio Municipal Adão Mendes e a implantação de uma ciclovia desde a entrada da cidade até a Usina Piray.

No Ministério do Planejamento e Orçamento, os representantes de Iguatemi se encontraram com a ministra Simone Tebet para viabilizar a construção de 130 moradias populares, visando atender à demanda habitacional do município.

A comitiva também esteve no Ministério da Saúde, onde se reuniram com o secretário de Atenção Especializada, Adriano Massuda. Na ocasião, solicitaram recursos para a reforma e ampliação do Hospital Sociedade Beneficente São Judas Tadeu, visando melhorar a infraestrutura e os serviços de saúde oferecidos à população.

Na Câmara dos Deputados, os vereadores se reuniram com os deputados Geraldo Resende (PSDB), Dr. Luiz Ovando (PP), Marcos Pollon (PL) e Rodolfo Nogueira (PL). Durante os encontros, reforçaram a necessidade de mais recursos para a área da saúde, buscando garantir melhor atendimento e suporte para os moradores de Iguatemi.

Abaixo, confira mais fotos das reuniões:

(M.A.)

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.