16.6 C
Amambai
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Com Delegacia Regional, serviços à população serão melhorados

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Dr. Guilherme Tiago de Andrade, disse que, com a instalação da Delegacia Regional em Amambai, os serviços prestados à população serão mais personalizados e eficientes. A afirmação foi feita ao Jornal A Gazeta durante a visita do diretor do Grupo, Clesio Ribeiro, ao delegado, na última segunda-feira (17).

Com Delegacia Regional, serviços à população serão melhorados
Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Dr. Guilherme Tiago de Andrade.

A conquista da Delegacia Regional foi uma ação do prefeito Dr. Bandeira, em conjunto com a presidente da Câmara de Amambai, Lígia Borges, e o deputado estadual Paulo Corrêa, no início deste ano. Atualmente, o Delegado Regional de Ponta Porã, Dr. Clemir Vieira Júnior, responde pela DR de Amambai, até que seja nomeado um Delegado Regional local.

Dr. Guilherme destaca que, com a Regional instalada, Amambai terá em breve uma Delegacia Especial para Atendimento à Mulher (DAM) e também uma delegacia para atendimento à Infância e Juventude, serviços que são realizados atualmente junto com os demais atendimentos na delegacia. Atualmente, a delegacia de Polícia de Amambai conta com um Delegado Titular, uma Delegada Adjunta e 16 agentes policiais, sendo que 4 são escrivães. A Delegacia Regional de Amambai será responsável pelo atendimento às Delegacias de Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Reforma

Dr. Guilherme destacou ao Jornal A Gazeta um trabalho de reforma que foi realizado nas instalações da DP de Amambai, incluindo a ampliação do muro, que garantiu mais segurança aos veículos estacionados no local, objetos de apreensão. O delegado destacou que essa reforma se deve ao bom trabalho de apoio que o Conselho de Segurança de Amambai presta à Delegacia.

Por Clesio Ribeiro

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.