16.6 C
Amambai
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Homem e mulher são mantidos reféns durante assalto após saírem de supermercado em Amambai

Redação

Na manhã desta sexta-feira, dia 21, um casal, ele com 58 anos e ela com 51, foi alvo de um assalto à mão armada. O caso ocorreu logo após os dois terem deixado um supermercado localizado no centro do município de Amambai.

Conforme noticiado pelo Campo Grande News, o boletim de ocorrência relata que um criminoso, portando uma pistola e usando boné, máscara, jaqueta e calça jeans, abordou o casal, que já havia guardado as compras e estava dentro do veículo, e anunciou o assalto. Ele declarou sua intenção de levar a caminhonete e ordenou ao motorista que seguisse em direção ao Paraguai.

Sob ameaça, a vítima conduziu o veículo até Coronel Sapucaia, percorrendo uma estrada de terra até um pouco antes do Sperafíco. Após cerca de 5 quilômetros, o assaltante ordenou que o carro parasse e obrigou o casal a descer e também a levar suas compras. O criminoso ainda mandou que as vítimas aguardassem 10 minutos antes de deixarem o local, dando o tempo necessário para ele fugir antes das autoridades serem acionadas.

Após o ocorrido, o casal seguiu a pé pela estrada de terra até alcançar a rodovia, onde conseguiu uma carona. Próximo a uma conveniência, eles desceram, entraram em contato com a família e, em seguida, dirigiram-se à Delegacia de Amambai para registrar a ocorrência, que agora está sob investigação.

Por M.A.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.