16.6 C
Amambai
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Com união de quatro partidos “até o momento”, PSB lança Casé como pré-candidato a prefeito em Sete Quedas

O PSB de Sete Quedas, realizou na tarde desta sexta-feira, 05, o lançamento oficial da pré-candidatura do Ex-prefeito Casé, para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais em outubro. O evento aconteceu no salão de eventos do Simted de Sete Quedas, com a presença do Deputado Estadual Paulo Duarte, que também é presidente do PSB Estadual, além de lideranças locais, pré-candidatos a vereadores, e um grande público, que acompanhou o lançamento.

O grupo do pré-candidato conta com 4 partidos, contando com várias lideranças de vários seguimentos da sociedade que darão sustentação a esta pré-campanha. 

Com união de quatro partidos "até o momento", PSB lança Casé como pré-candidato a prefeito em Sete Quedas

Segundo Casé, o grupo está aberto para que novos partidos possam participar do projeto, podendo se transformar em G5 ou G6. ”Ficamos muito felizes com o acolhimento desses partidos a nosso projeto político, e temos a liberdade de dizer que estamos abertos a conversações com outros partidos que queiram se juntar a nossas ideias, para um futuro cada vez melhor para nossa cidade. Tenho certeza que este grupo conta com muitas pessoas dedicadas as melhorias que nossa cidade precisa. Vamos conversar com as pessoas e lideranças, e dar liberdade para ideias, e acolher o cidadão como ele merece” disse. 

O grupo conta com muitos nomes ligados a vários seguimentos da sociedade local, como comerciantes, empresários, profissionais liberais, funcionários públicos e vários seguimentos. “Esse projeto já vem se tornando realidade há muitos meses em várias reuniões, sempre buscando um melhor entendimento e ideias de pessoas que buscam o melhor para nossa cidade”, comenta Casé. 

Com união de quatro partidos "até o momento", PSB lança Casé como pré-candidato a prefeito em Sete Quedas

Em seu pronunciamento o Deputado Paulo Duarte, deixou bem claro o apoio à pré-candidatura de Casé no município destacando o curriculum de Casé em sua trajetória política. “Estamos aqui hoje, para reafirmar o compromisso com o partido, e com o Casé, ele que tem uma história construída, com muita humildade e trabalho. Já atuando como Vereador, Vice-Prefeito, Prefeito, Coordenador do Estado, sempre com dedicação. E com muita alegria, venho aqui hoje para dizer que o Casé é o nosso pré-candidato em Sete Quedas” disse.

“Hoje estamos vivendo as eleições municipais, vamos esquecer a política em âmbito nacional, esse momento vai chegar. Agora vocês têm que pensar em Sete Quedas, quem vai ser o prefeito, o partido agora é PSQ “Partido Sete Quedas”, disse destacando que o momento e de união por um projeto municipal, esquecendo a polarização política nacional.

O grupo conta com o apoio de Deputados Federais e Estaduais, Senadores e diversas lideranças locais que estarão nos próximos dias se reunindo para a construção de um plano de Governo para os próximos anos no município, com diversas ações em diversos setores, como Saúde, infraestrutura, educação, geração de emprego, e diversas melhorias em todas as áreas. “Em nossas conversas com a comunidade, vemos que precisamos melhorar vários setores, e iremos, junto com a população, estar trabalhando projetos nessas áreas pra que nossa cidade possa continuar a crescer, com um olhar especial para a nossa população” finalizou Casé.

Fonte: Fronteira Agora

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.