16.6 C
Amambai
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Falece Afonso Rodrigues Sobrinho, conhecido morador de Caarapó, aos 74 anos

Afonso, cunhado de empresário local, morreu após sofrer infarto em sua residência

A cidade de Caarapó está de luto pela perda de Afonso Rodrigues Sobrinho, que faleceu às 17h desta terça-feira (9) aos 74 anos de idade. Afonso, conhecido como cunhado do ex-vereador e empresário do setor hoteleiro Garcia Kemparsk de Andrade, foi vítima de um infarto em sua residência.

Natural de Caarapó, Afonso era solteiro e teve uma vida marcada por diversas ocupações, incluindo passagens pelo Banco Bradesco, Incra, Polícia Civil e como operador de rádio amador na cidade. Ele também era reconhecido por seu carisma e contribuições para a comunidade local.

O corpo está sendo velado na capela do Pax Primavera, onde familiares e amigos prestam suas últimas homenagens ao conhecido caarapoense. O sepultamento está agendado para às 11h desta quarta-feira (10), no cemitério São João.

O prefeito de Caarapó, André Nezzi, lamentou a perda em suas redes sociais, destacando Afonso como um dos moradores mais queridos da cidade. “Dia triste para Caarapó, que perde um de seus mais carismáticos moradores. Descanse em paz, Afonso”, escreveu o prefeito.

Fonte: Portal da Cidade Caarapó

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.