Uma mulher, de 37 anos, ficou ferida em Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande, após ser esfaqueada por homem, que invadiu a casa dela nesta quinta-feira (26). A vítima foi esfaqueada no pescoço, braço e abdômen e conseguiu ferir o criminoso, que pulou o muro para fugir.
Conforme o boletim de ocorrência, o filho da vítima relatou à Polícia que a mãe ligou para ele e informou que um homem pulou o muro da casa. A mulher, então, pegou uma faca e saiu para confrontar o invasor.
Os dois entraram em luta corporal, mas o criminoso conseguiu tomar a faca e desferir diversos golpes contra a vítima, a qual teve ferimentos no abdômen, braço e pescoço. O invasor, ainda, bateu a cabeça dela contra o chão.
A vítima conseguiu pegar novamente a faca e golpeá-lo no abdômen. O criminoso pulou o muro de volta para sair da casa e fugiu.
A PM (Polícia Militar) foi até a casa e não localizou a vítima. Então, foram informados que a vítima foi levada ao pronto-socorro por equipe do Corpo de Bombeiros. Na unidade de saúde, a equipe policial tomou conhecimento de que, na verdade, a mulher procurou atendimento médico na cidade de Guaíra, no Paraná, a 26 quilômetros da cidade sul-mato-grossense.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e o criminoso não foi localizado.
Fonte: Victória Bissaco/Midiamax