Homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto em uma área de mata no Residencial Portinari II, em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande, na tarde de quarta-feira (10). Momentos antes a vítima estava em uma conveniência com outra pessoa e teria ido ao local para usar drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 14h de ontem e ao chegar no local encontrou o homem na região de mata sem documentos. Do lado do corpo foi encontrado um saco preto e Perícia e Polícia Civil foram acionadas.
No local estava outro homem que afirmou estar junto com a vítima em uma conveniência horas antes tomando cerveja e que depois saíram do local em uma motoneta. Os dois foram para área de mata e o colega passou a usar cocaína.
Em certo momento, a vítima começou a gritar e dizer que se tiraria sua vida e colocou o saco preto na cabeça. A testemunha então alegou à polícia que saiu para buscar ajuda e quando voltou encontrou o homem sem vida. Ele relata que tentou reanimar o colega, mas não conseguiu e então acionou a polícia.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte a esclarecer.
Fonte: Ana Paula Chuva/Campo Grande News