A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos a prefeito, vice e vereadores nas eleições de 2024 em Caarapó e Juti, acontecerá no dia 17 de dezembro deste ano. A confirmação é da juíza da 28ª Zona Eleitoral de Caarapó, Camila de Melo Mattioli Pereira.
O evento ocorrerá no Plenário da Câmara de Vereadores de Caarapó. Na ocasião os suplentes também serão diplomados.
Conforme a juíza, o diploma somente será entregue ao candidato (a) se houver a apresentação da prestação de contas eleitoral final e, para os homens, do comprovante de quitação com o serviço militar.
E para que chegue ao conhecimento dos interessados, expediu-se o presente edital, que será afixado em Cartório no lugar de costume e publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.
Dado e passado na cidade de Caarapó, Estado de Mato Grosso do Sul, datado e assinado eletronicamente.
Em Caarapó serão diplomadas para o quadriênio 2025/2028, a prefeita eleita Maria de Lurdes Portugal e a vice-prefeita, Jéssica Duarte Valério.
Como vereadores os diplomados serão: Sandro Roberto Pacheco, Moacir Baratelli, Gilberto Segóvia da Silva, Celso Aparecido Capovilla Penha, Marinalva de Souza Farias da Costa, Clenilson Francisco da Silva, Leandro das Virgens, João Paulo Farias da Silva, Edson Montanhere Baratela, Flavio Augusto Batista de Souza e Reginaldo Tozzi da Silva.
Já os suplentes de Caarapó que serão diplomados são os seguintes: Isvam Assis Araújo, Adeildo de Oliveira, Franscesco Nathan da Fonseca Caneppele, Marcela Fellete de Oliveira Morinigo, Renata Castelão e Jorginho Soares Martins.
Juti
Já da cidade de Juti serão diplomados, o prefeito reeleito, Gilson Marcos da Cruz e o vice-prefeito, Elicio Rocha Filho.
Já os vereadores são os seguintes: Deunizar da Silva Dias, Plinio Leonardo Santoro, Luzia Aparecida Araújo Rocha, Alberto Moreira Bueno, Edimauro da Cruz Libert, Rogerio Dias da Silva, Andréia dos Santos Tobias Lopes, Angela Biasi Ferlin e Gabriel Pinheiro David.
Já os suplentes que serão diplomados são: Luciana Aparecida Pinheiro, Pedro Cesar Vargas, Gertudes Coelho de Souza Soler e Nelson Gonçalves Rodrigues.
Fonte: José Carlos/Caarapó News