24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Policiais apreendem carga de cigarro avaliada em mais de R$ 1 milhão em Mundo Novo

Foto: Assessoria

Uma ação conjunta entre policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com a Força Tática do 14º Batalhão da Polí­cia Militar de Naviraí­ resultou na apreensão de um caminhão carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai, na cidade de Mundo Novo, na madrugada desta quarta-feira (12/04). 

A ação integrada entre as duas forças policiais na fronteira resultou na apreensão de um VW/8.150 transportando 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. 

Durante a abordagem o condutor do veí­culo, um homem de 33 anos tentou fugir, mas foi alcançado e preso pelos policiais. Ele informou que apenas deixaria o veí­culo em Mundo Novo para o suposto dono do material apreendido, avaliado em R$ 1.095.000,00. O condutor do caminhão e o cigarro foram encaminhados í  Delegacia da Polí­cia Federal de Naviraí­.  

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria

2022-04-13 15:28:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.