Início Notícias Esporte Atletas destacam a 3ª CIPM, Paranhos e Amambai em Campo Grande

Atletas destacam a 3ª CIPM, Paranhos e Amambai em Campo Grande

0

Carina Mayara e Maicon Batista subiram ao ponto mais alto do pódio nos 5 km da 1ª Corrida do Batalhão de Choque.

Vilson Nascimento

Policiais militares de Amambai e Paranhos destacaram o nome dos dois e da 3ª Companhia Independente de Polí­cia Militar (3ª CIPM) na 1ª Corrida do Batalhão de Choque, em Campo Grande.

A prova pedestre com dois percursos, um de 5 e outro de 10 quilômetros, foi disputada na noite desse sábado, dia 1 de setembro, no Parque dos Poderes.

Na prova dos 5 quilômetros a soldado Carina Maiara Cesare, que é lotada na sede da 3ª CIPM, em Amambai, foi primeira colocada.

Também na prova dos 5 km o cabo Maicon Batista, lotado no Grupamento de Polí­cia Militar de Paranhos, subunidade também ligada a 3ª CIPM, também conquistou a 1ª colocação.

A prova pedestre na capital sul-mato-grossense, também contou com a participação do policial militar Higor Queiroz, lotado na 3ª CIPM e do policial civil Abner Diniz, lotado na delegacia de Paranhos. Abner competiu no percurso de 10 quilômetros.

Competição nacional em novembro

Carine Mayara, que competiu na capital do Estado com apoio da Prefeitura de Amambai por meio da Sedesc (Secretaria de Departamento e Cultura) e da 3ª CIPM, bem como os cabos, Maicon, de Paranhos e Cleiner Martins Lopes, lotado do Pelotão PM de Sete Quedas, vão agora intensificar os treinamentos para representar Amambai, a 3ª CIPM e o Mato Grosso do Sul em uma competição nacional.

Os primeiros Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública vão acontecer de 1 a 10 de novembro em Florianópolis, em Santa Cataria.

O cabo Cleiner Lopes vai competir nas provas de 100 e 200 metros. Já Carina e Maicon representarão o MS na capital catarinense na prova dos 5 quilômetros.A atleta amambaiense Carina Maiara (centro) no ponto mais alto do pódio e acima, Maicon Batista (centro), de Paranhos. Eles venceram os 5 km da 1ª Corrida do Batalhão de Choque, em Campo Grande. (Fotos: Divulgação)

2018-09-02 22:50:05

Sair da versão mobile