34.9 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Beleza amambaiense representa MS no Miss Brasil Teen Universe 2018

Beleza amambaiense representa MS no Miss Brasil Teen Universe 2018

Representantes da beleza do municí­pio de Amambai no estado de Mato Grosso do Sul disputarão entre os dias 11 a 15 de outubro de 2018 na cidade de Campo Grande-MS a fase nacional do Beleza Fashion Brasil, Versão Disney Paris.

As representantes do Conesul do estado foram escolhidas através de uma seleção de fotos e ví­deos enviados para a coordenação estadual do BFB/MS, senhora Alessandra de Moraes.

A cidade de Amambai-MS será representada em duas categorias no Beleza Fashion Brasil 2018, sendo na categoria Pre-Teen a representante amambaiense será Karielly Oliveira de 14 anos de idade, filha de Joanildo Correa e Tereza de Oliveira, na categoria Teen a representante da cidade crepúsculo será Geovana Lhopi, filha de Claudio Lopes e Jucilena Nunes Lopes.

As representantes da cidade de Amambai para participar deste grandioso evento de beleza está recebendo total apoio da prefeitura municipal, através do prefeito Ednaldo Luiz de Melo Bandeira (PSDB).

 O prefeito Dr. Bandeira, frisou a importância de se incentivar jovens talentos em todas as áreas artí­sticas e culturais.

 â€œAmambai sempre foi  a capital da beleza do MS e  também um celeiro de novos talentos como a Karielly e a Geovana,  jovens humildes e batalhadoras, e que conquistaram com suas beleza e simpatia o direito de representar nossa cidade neste importante concurso a ní­vel nacional, onde o municí­pio não participava a mais de 10 anos de um evento de Beleza com projeção internacional como  é o Beleza Fashion Brasil, temos o desejo de contar com elas em nossos eventos culturais, já que representam com tanta graciosidade, beleza e simplicidade do nosso povo.

 São merecedoras deste momento e temos o compromisso em apoia-las”, afirma Dr. Bandeira.

Atuando há 34 (trinta e quatro) nas áreas da cultura, moda e beleza, Edenir Vaz é a responsável pela organização dos concursos de misses nacionais e internacionais, sendo a única empresa credenciada no Brasil nos concursos internacionais das franquias, Miss Teen Universe Oficial, (maior concurso do mundo na categoria Teen) realizado na em Manágua na Nicarágua, Miss Face Of The World em Londres e Disneylândia Paris, Mrs. Universe Miss Off The Américas em Orlando nos Estados Unidos, Império da Beleza, na República Dominica, Best Modelo The Universe Pageant, no Panamá, Miss Perfect World – USA, Miss das Américas Internacional, na Colômbia.

Premiação Internacional:

O Beleza Fashion Brasil é dos mais respeitados concursos de beleza do Brasil.

 Premiado em vários paí­ses (Comunidades europeia e ibero-americana), como o melhor evento de crianças e adolescente da América Latina.

;A primeira vez que recebeu o prámio foi em 2013, havia recém iniciado a parceria com o Teen Universe Official e tí­nhamos um objetivo: Nos tornar referáncia em eventos.

Em 2015 recebemos mais um Prámio Internacional em Londres e Paris pela organização internacional Join FACE of EUROPE & the WORLD in Disney e, seguida outra novidade é que fomos homenageados e escolhidos como um dos ganhadores do prámio Hermandad em Eventos das Américas em 2018.

No Brasil o Beleza Fashion Brasil já se consolidou como um dos maiores concursos de belezas do paí­s e atrai a mí­dia dos quatro cantos do paí­s.

 As vencedoras de cada categoria ganharão como premiação da coordenação nacional a passagem aérea, inscrição e hospedagem para a final internacional que acontece em Londres na Inglaterra e na Disneylândia Paris na França.

Entre os grandes destaques de Amambai no celeiro da Beleza está a nossa querida Raissa Siviero, Miss Amambai 2005, Miss Mato Grosso do Sul 2006 e 4° lugar no Miss Brasil Universo 2006, nascida em Amambai, Raissa Siviero foi revelada no ano de 2003 pelo “Projeto Modelo” um dos principais cursos de modelos realizado na região de fronteira, que era promovido anualmente pela promoter Edenir Vaz.

 Raissa Siviero hoje é advogada, casada com Mikail Gouveia Faria, mãe do Francisco de 01 ano de idade e responsável pela coordenadoria de Polí­ticas Públicas para as mulheres do municí­pio de Amambai.

MISS AMAMBAI 2019

Há 10 anos sem realização de concurso para escolha da Miss Amambai, o prefeito Dr. Bandeira informou a diretora nacional do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz, que estará apoiando a volta desse importante evento na cidade de Amambai.

JC/BFB

2018-09-14 11:48:44

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.