Início Notícias Polícia Relojoaria Seiko é assaltada em Amambai

Relojoaria Seiko é assaltada em Amambai

0

Material roubado já foi recuperado pela Polí­cia Militar

A relojoaria Seiko foi assaltada na manhã desta sexta-feira, 21, í s 9 horas, em Amambai. Segundo o proprietário da loja, Nicolay Figueiredo, um homem de capacete entrou no estabelecimento portando uma arma de calibre 38 e se apossou de uma grande quantidade de joias que já foram recuperadas pelos policiais da 3ª Companhia Independente de Polí­cia Militar.   Ao todo foram levados 133 itens, sendo 8 relógios de pulso, 41 pingentes, 15 brincos, 2 anéis 31 correntes e 36 pulseiras.

Conforme informações do Boletim de Ocorráncia, a Polí­cia Militar, que foi acionada logo após o autor do crime deixar o estabelecimento, seguiu as informações repassadas pelos proprietários e funcionários da empresa para realizar as buscas. Na Rua Leorival Nunes Vargas, aos fundos do Clube Milionários, avistaram um motociclista em alta velocidade. A PM deu ordem de parada ao condutor, que continuou o trajeto sendo perseguido pelos Policiais. O motociclista, ao tentar realizar uma manobra de conversão í  direita, em uma localidade próxima a estrada boiadeira, perdeu o controle do veí­culo, caiu e fugiu a pé na região de mata e não foi mais localizado.

O fugitivo deixou a motocicleta, capacete e uma mochila com os objetos furtados. Ele estava de calça jeans e camiseta azul.

Em checagem pelo número do chassi da motocicleta foi constatado que a mesma era produto de furto/roubo, ocorrido na cidade de Caarapó-MS, na data de 15 de dezembro.

Diante dos fatos, a PM encaminhou a motocicleta Honda Fan Preta, com placa HTM 5497, e os materiais recuperados í  Polí­cia Civil para as providáncias cabí­veis.

Surpresa ruim

Nicolay contou a reportagem do Jornal A Gazeta que nunca havia sequer presenciado uma cena de assalto e o momento foi de grande susto. “Estavam eu, minha esposa e o funcionários. O cara entrou apontando a arma e dizendo que queria ouro.”, contou o empresário, relembrando ainda que ofereceu dinheiro ao assaltante, mas o mesmo reafirmou que ele estava atrás de ouro.

Raquel Fernandes DRT0001873/MS – Grupo A Gazeta

Seu navegador não suporta o ví­deo html5.;https://i.froala.com/download/e17934908865e36ddf7b7ecf114582d6679b987c.mp4?1545419266;

2018-12-21 15:57:00

Sair da versão mobile