Início Notícias Cidades Dirceu Bettoni recebe produtores rurais em seu gabinete, em Paranhos

Dirceu Bettoni recebe produtores rurais em seu gabinete, em Paranhos

0

Acompanhados do vereador Milton Rogério da Silva (PDT), produtores rurais quer possuem propriedades nas regiões do Posto Fiscal Laranjeiras, Sossego das Meninas, Fazenda São João e o representante do Assentamento Pró Rural Fabio dos Santos foram recebidos pelo prefeito Dirceu Bettoni em seu gabinete.

Durante o encontro os produtores rurais expuseram suas dificuldades quanto í  estradas de acesso até as propriedades, sendo em sua maioria produtoras de grãos, soja e milho.

Bettoni destacou o trabalho realizado até o momento através da Secretaria de Obras, lembrando que quando assumiu a administração muitas propriedades rurais encontrava-se sem condições mí­nimas de acesso até a cidade, com estradas totalmente bloqueadas. Em dois anos e meio de administração buscamos regularizar as estradas com levantamento de leito nos pontos mais crí­ticos, onde hoje veí­culos de pequeno porte e ônibus escolar transitam normalmente. Ao se dirigir aos produtores Bettoni falou da importância dos mesmos para a economia do municí­pio. Disse ainda que pontes foram recuperadas e reconstruí­das, e que as estradas vem passando por um trabalho de recuperação onde os veí­culos de grande porte, carretas e bi-trem possam transitarem, trazendo insumos e levando a produção para onde necessário for.

O vereador Milton Rogério da Silva agradeceu o prefeito Dirceu Bettoni pela disposição em receber os produtores, e disse que tem acompanhando o trabalho da administração. Milton disse ainda que os produtores hoje transitam sim normalmente pelas estradas, porém existe uma preocupação quando se trata de transito de veí­culos de grande porte, onde todas as propriedades rurais do municí­pio fazem o uso das vias, sendo para a produção pecuárias ou agrí­cola.

 Fonte: Skala Produções

2019-04-08 11:39:00

Sair da versão mobile