Início Cidades Naviraí Após danificar veículos e desacatar funcionários de hospital, homem é preso dirigindo...

Após danificar veículos e desacatar funcionários de hospital, homem é preso dirigindo embriagado

0

Na noite de domingo (18/08), por volta das 22h00min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polí­cia Militar de Naviraí­, foram acionados via telefone de emergáncia (190), para atender uma solicitação no Hospital Municipal.

Uma guarnição de serviço deslocou até o hospital e, em contato com os solicitantes, foram informados que um homem de 24 (vinte e quatro) anos, aparentando estar embriagado, deu entrada para atendimento médico, pois estaria com um corte no dedo indicador da mão esquerda. Ao ser orientado que deveria fazer a ficha de atendimento e aguardar ser chamado, o homem se exaltou e começou a gritar com os funcionários proferindo palavras de baixo calão.

Após desacatar os funcionários, o homem se dirigiu ao pátio onde os veí­culos dos funcionários ficam estacionados e começou a danificá-los. Subiu no capô do veí­culo Toyota/Corolla e, com o pé, quebrou o para-brisa, na sequáncia, subiu em outro veí­culo Toyota/Corolla e começou a pular no teto e no capô, causando vários amassados. Logo em seguida, ele saiu para via pública, tomando rumo ignorado.

Enquanto colhia dados das ví­timas para registro do boletim de ocorráncia, a guarnição foi informada de que o homem estaria conduzindo um veí­culo Hyundai/Tucson pela Avenida Campo Grande. Após diligáncias, o homem foi localizado e ao solicitar que desembarcasse do veí­culo, foi observado que ele estava em estado visí­vel de embriaguez.

Ao ser questionado, o homem confirmou ter causados os danos nos veí­culos dos funcionários do hospital, sob a alegação de que ficou muito nervoso por não ter recebido atendimento médico de imediato. O homem passou pelo teste do etilômetro, no qual ficou constatado o valor de 0,56 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

Dessa forma, o homem foi preso pela guarnição policial militar e encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal, pois além do corte no dedo indicador da mão esquerda, o mesmo apresentava inchaço no pé direito.

Por não ter restrições administrativas e criminais, o veí­culo Hyundai/Tucson foi liberado para um condutor habilitado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM

2019-08-20 10:13:00

Sair da versão mobile