Início Notícias Saúde Lidio Lopes encerra campanha Outubro Rosa na Alems

Lidio Lopes encerra campanha Outubro Rosa na Alems

0

Outubro chegou ao fim com encerramento da campanha de arrecadação de lenços em alusão ao “Outubro Rosa”, más de conscientização da prevenção e combate ao câncer de mama. 

A campanha “Doe Lenços e faça alguém mais feliz”, idealizada pelo deputado e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Lidio Lopes (Patriota) também foi realizada nas outras 26 Casas Legislativas do paí­s, por meio de parceria com a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). “Parabenizamos a todos que trabalham no enfrentamento do câncer, obrigado por aceitarem a nossa contribuição. A Assembleia Legislativa está de portas abertas, contem conosco”, afirmou Lidio Lopes que atualmente é secretário geral da Unale.

As doações de lenços foram feitas pelos servidores e comunidade durante todo o más de outubro. Neste ano, os lenços arrecadados foram entregues ao setor de oncologia da Santa Casa, bem como í  Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Estiveram presentes no encerramento da campanha Magda Braz Alves, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campo Grande, o presidente do Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão, Aldoir Pedro Teló, e Fabrí­cio Colacino Silva, coordenador do setor de oncologia da Santa Casa.

Fonte: Assessoria

2019-11-01 16:13:00

Sair da versão mobile