Início Cidades Caarapó PM prende suspeitos de corrupção de menor e tentativa de furto de...

PM prende suspeitos de corrupção de menor e tentativa de furto de uma moto Biz

0

A Polí­cia Militar de Caarapó prendeu na manhã desta quarta-feira (12), dois homens e uma mulher. Ambos são acusados de corrupção de menor, desobediáncia e tentativa de furto de uma moto Biz.

Conforme informações do 2º Pelotão da PM de Caarapó, por volta das 9h desta quarta-feira, um policial militar ao sair de sua residáncia para trabalhar, avistou trás pessoas do sexo masculino em posse de uma Honda/Biz preta sem a chave de ignição.

Sendo que dois deles empurravam e um estava montado na moto. Um deles, ao perceber a presença do policial, alertou os demais, o que levantou fundadas suspeitas de que a moto estava sendo furtada.

De imediato, o PM acionou apoio da viatura que compareceu na sequáncia ao local. Porém, antes da equipe chegar, dois suspeitos, temendo serem presos, acabaram fugindo do local.

A equipe chegando ao local tomou conhecimento que a ví­tima da moto (um adolescente de 15 anos de idade) estava mantendo relações sexuais com uma mulher de 30 anos, numa casa de fronte ao local da abordagem, e que esta mulher era cúmplice dos trás suspeitos. O projeto era que enquanto ela distraia o adolescente, os trás suspeitos furtavam a motoneta.

Aos policiais, a ví­tima confirmou conhecer o suspeito de 22 anos de idade e a mulher, ambos detidos pela PM.  O adolescente disse ainda que o homem detido foi quem convidou a mulher a deslocar até a sua residáncia.

Minutos depois, a equipe da PM recebeu a denúncia de que um dos suspeitos, de 19 anos de idade, que havia fugido, estava andando a pé pelas proximidades de onde ocorreu o fato, sendo então realizada a diligáncia e localizado o indiví­duo. O mesmo confessou que foi chamado pelo suspeito já detido para furtarem uma Biz no local do fato enquanto a mulher mantinha relações sexuais com a ví­tima dentro do quarto.

A mulher envolvida no caso afirmou í  equipe que estava em liberdade condicional.

Por ser menor, o pai da ví­tima foi acionado para acompanhá-lo no desenrolar da ocorráncia.

A mulher e os dois suspeitos foram presos e encaminhados í  delegacia local para que fossem tomadas as devidas providáncias cabí­veis.

Fonte: Caaraponews / ASSECOM – 2ºPel/9ªCIPM/CPA-1/PMMS

2020-02-13 12:00:00

Sair da versão mobile