Início Notícias Política Câmaras da região abrem ano legislativo 2020

Câmaras da região abrem ano legislativo 2020

0

Várias câmaras municipais da região Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul, abrem no iní­cio da próxima semana o ano legislativo 2020.

Em Amambai, onde o recesso legislativo foi diminuí­do em 15 dias  no começo do ano, os trabalhos dos vereadores, com sessões plenárias tiveram iní­cio no dia 3 desde más de fevereiro.

Também no dia 3 de fevereiro foi aberto o legislativo com realização de sessão plenária na câmara Municipal de Coronel Sapucaia.

Na terça-feira, dia 4 de fevereiro, foram abertos os trabalhos, com realização de sessão ordinária, na Câmara Municipal de Caarapó.

Em Sete Quedas a sessão de abertura dos trabalhos da Câmara com sessão plenária em 2020 vai começar nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, com uma sessão ordinária í s 11h da manhã.

Em Aral Moreira uma sessão solene marcada para acontecer na noite desta segunda-feira, (19h) dia 17 de fevereiro, vai abrir o ano legislativo 2020 na Casa de Leis.

Também í s 19h desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, serão abertos os trabalhos, com realização de sessões plenárias, nas câmaras municipais de Tacuru e Paranhos.

Na Câmara Municipal de Iguatemi a abertura do ano legislativo 2020, com realização de sessões plenárias, acontece a partir das 19h desta terça-feira, dia 18 de fevereiro.

O presidente da Câmara de Paranhos, vereador Dení­lson Rafaí­ne. Primeira sessão acontece nesta segunda (17) í s 19h.

O presidente da Câmara de Iguatemi, vereador Jesus Milane de Santana. Ano legislativo 2020 será aberto nesta terça (18) í s 19h.

O presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Roberto Dias. Primeira sessão aconteceu no dia 3 desde más.

A presidente da Câmara de Aral Moreira, vereador Vera Cruz, a “Professora Verinha”. Trabalhos começam na noite desta segunda (17) com sessão solene í s 19h.

O presidente da Câmara de Tacuru, vereador Régis Viudes, o “Professor Régis”. Trabalhos com sessão plenária serão abertos í s 19h desta segunda, dia 17.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2020-02-17 10:40:00

Sair da versão mobile