Início Cidades Juti Prefeita Laka desiste de disputar a reeleição em Juti

Prefeita Laka desiste de disputar a reeleição em Juti

0

A prefeita de Juti (PSDB), Elizangela Martins Biazotti, a Laka, explicou por que não vai disputar a reeleição nas eleições municipais deste ano. Ela detalhou os motivos da decisão (tempo junto í  famí­lia). No entanto, afirmou que vai apoiar o vereador Adriano Passarelli (PP) pré-candidato í  prefeito e Claudia (MDB), vice.

Desde quando filiou-se ao PSDB, a prefeita Laka fazia mistério em relação í  disputa por um novo mandato. Mas, ainda não havia descartado oficialmente a intenção de concorrer. Recentemente, ela afirmou que um pedido da famí­lia para que não se candidatasse novamente e o desgaste causado pelo impacto da crise econômica do Brasil na administração, pesaram na sua decisão. “Urnas, agora, só para votar”, contou.

;Decisão durí­ssima. Foram noites em claro. Mas não dá. Não iria encontrar tempo nem de fazer campanha. A gestão está me exigindo mais do que vocás imaginam. A retração financeira é fortí­ssima. Então, como eu vou fazer campanha tendo que administrar essa crise? Seria como abandonar a cidade. Eu não vou abandonar uma gestão com responsabilidade para fazer campanha eleitoral;, afirmou.

“Fechamos com o Adriano, um colega de infância. Tenho certeza que, sendo exitoso nas urnas, ele dará sequáncia no que implantamos nesses trás anos de noves meses de governo”, afiança.

A prefeita Laka projeta entregar ainda no seu mandato a Capela Mortuária,  mais asfalto, mais uma ambulância, melhorias nos banheiros e cobertura do Estádio Municipal, troca de meio-fios, dentre outros. Ela elencou diversas conquistas em todos os ní­veis, saúde, educação, infraestrutura, e principalmente investimento em pessoal.

“Nossos secretários e assessores primaram por uma cidade sólida, transparente e feliz”, encerra.

Fonte: GazetaMS

2020-09-24 08:39:00

Sair da versão mobile