22.5 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Vereador Ricck Eventos inicia mandato prometendo muito trabalho

Depois de realizar um grande trabalho como presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Progresso, o jovem empresário André Ricardo Bí­scaro, popularmente conhecido por “Ricck Eventos”, que disputou a eleição municipal em 2016, ficando como primeiro suplente em sua coligação, agora, sem as benesses da coligação com a alteração da legislação eleitoral vigente, ele mais uma vez colocou seu nome para concorrer í  vereador em 2020, obtendo nesta eleição municipal a quantia de 551 votos o que fez dele um bem votado vereador.

Na posse, dia 1º de janeiro de 2021, para responder por um mandato de quatro anos a terminar dia 31 de dezembro de 2024, o empresário Ricck Eventos fez um pronunciamento de trás minutos prometendo muito trabalho para buscar melhorias a todos os naviraienses.

Eis a í­ntegra de seu pronunciamento:

“Bom dia a todos!. Bom dia nobres vereadores, bom dia público presente, bom dia público que nos ouve pelas emissoras de rádio e bom dia a todos que nos assistem pelas redes sociais.

Quero em meu nome e em nome da minha esposa Karine, cumprimentar a prefeita Rhaiza Matos e a todas as mulheres presentes e, em meu nome e em nome do meu sogro Cleber, cumprimentar o senhor Presidente, vereadores, vice-prefeito, crianças, adolescentes, cumprimentar a todos os homens presentes  nesta Casa de Leis.

Primeiramente, quaro agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida, agradecer a minha famí­lia que se faz presente, minhas irmãs, meus sobrinhos, minha sogra, sogro, cunhada, concunhado, meu filho Gabriel, minha esposa e, ainda, agradecer meus amigos, meus colaboradores e a todos os eleitores que me ajudaram a chegar até aqui. Quero agradecer também a todos os candidatos do meu partido, o PMN, que lutaram noite e dia nesta eleição e que, graças a Deus, conseguimos juntos fazer uma cadeira nesta Casa de Leis.

Senhoras e Senhores.

Quero agradecer novamente a Deus por esse momento e por tudo aquilo que tem nos confiado.

Fui candidato e, eleito com 551 votos obtidos junto aos eleitores, com o compromisso de levar uma polí­tica justa, uma polí­tica que não é baseada em interesses próprios e nem em troca de favores  mas sim, uma polí­tica que no pé da letra é aquilo que tem que ser.

Uma polí­tica das práticas, dos bens comuns.

Ser polí­tico não é simplesmente um plano de carreira. Na verdade não é um plano de carreira mas é se doar em favor do próximo.;

Como lí­deres temos que assumir, tanto eu como vereador como a prefeita e os demais vereadores aqui que nós temos que representar cada cidadão naviraiense como se fosse a nós mesmos.

Quero dizer que mesmo antes de ser vereador sempre lutei e lutarei pelo nosso povo.

Eu faço aqui um compromisso com vocás, de trabalhar incansavelmente em prol da nossa cidade. Sabemos que não somos perfeitos e que poderemos em algum momento errar, mas errar tentando fazer aquilo que é correto, não se escondendo atrás de mentiras mas sempre buscando fazer aquilo que a população precisa.

Todos nós teremos que trabalhar muito e esse trabalho passa por nós autoridades, eleitos por vocás.

Por isso digo hoje, nos cobrem, nos fiscalizem mas, acima de tudo, nos ajudem a fazer aquilo que tem que ser feito.

Nunca se esqueçam que quem manda na cidade não é a prefeita, nem nós vereadores, quem manda na cidade sempre foi e sempre será a população naviraiense.

Para finalizar, quero dizer que como vereador pretendo ser a voz dos mais necessitados, continuarei sendo sempre a mesma pessoa que todos conhecem, simples, companheiro e objetivo.

Vocás podem ter a certeza que o vereador Ricck sempre estará nas ruas ou no bairro de vocás, na hora que vocás precisarem.

Quero desejar a todos vocás um Feliz 2021. Muito obrigado”, concluiu ele seu primeiro pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de Naviraí­. (Texto: Jota Oliveira com informações de seu discurso escrito).

Fonte: Naviraí­ Notí­cias

2021-01-06 08:33:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.