Início Cidades Caarapó Homem é preso pela Polícia Militar de Caarapó após agredir a ex-esposa

Homem é preso pela Polícia Militar de Caarapó após agredir a ex-esposa

0

A Polí­cia de Militar de Caarapó prendeu por volta das 20h30 deste sábado (9), o indiví­duo A.C.S (31). O mesmo é acusado de agredir a ex-esposa R.F (44) na Avenida XV de Novembro.

Segundo o boletim de ocorráncia, a guarnição da PM realizava rondas ostensivas preventivas, quando acionada via rádio para deslocar no referido local, a fim de verificar uma denúncia de violáncia doméstica.

Sendo que ao chegar no local foi feito contato com a solicitante, identificada como a pessoa de R.F relatou aos componentes da guarnição que seu ex-marido invadiu a residáncia, adentrando no quarto que a mesma estava deitada, e segurou a mesma pelo braço e que em dado momento conseguiu que o mesmo fosse para fora e no momento que a mulher fechava o portão da residáncia o mesmo desferiu uma cotovelada, vindo a acertar os lábios da ví­tima, e que em sequáncia o filho da ví­tima, identificado como sendo a pessoa R.J.F.P entrou em vias de fatos com o autor afim de defender a ví­tima.

Na ocasião a mulher procurou abrigo no vizinho, porém o autor foi atrás da mesma na tentativa de agredi-la. A ví­tima então ligou para o telefone emergencial 190 solicitando a presença de uma guarnição.

Consta ainda que a ví­tima informou a guarnição que o autor teceu ameaças contra a vida da mesma, dizendo que iria matar R.F, bem como quando evadiu-se da residáncia, seria do intuito de buscar uma arma de fogo para executar a ameaça.

A guarnição ao chegar no local o autor não encontrava-se no local, e que cientificada da situação e tendo conhecimento das caracterí­sticas do autor foi realizado diligencias pelas proximidades, logrando áxito em encontrar A.C.S, autor da violáncia, na avenida Dom Pedro Segundo em frente a uma oficina de motos.

Diante do relatado pela ví­tima e pelas testemunhas foi dado voz de prisão ao autor, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade fí­sica do mesmo e da guarnição, após busca pessoal a equipe policial juntamente com o detido deslocaram até o endereço onde estaria o veí­culo que o mesmo utilizou pra evadir-se do local das agressões.

Foi realizada busca veicular no intuito de achar a tal arma de fogo referida na ameaça, porém não logrou-se áxito, em continuidade o autor foi encaminhado ao pelotão de polí­cia militar de Caarapó para confecção do boletim de ocorráncia, haja vista não possuir local destinado para tal na Delegacia de Polí­cia Civil, e posteriormente apresentado a autoridade policial para medidas pertinentes, o autor foi entregue aos agentes de polí­cia civil sem lesões.

Fonte: Caaraponews

2021-01-11 09:53:00

Sair da versão mobile