Início Cidades Itaquiraí Justiça mantém prisão de padrasto que estuprou enteada por sete anos em...

Justiça mantém prisão de padrasto que estuprou enteada por sete anos em Itaquiraí

0

A Justiça manteve a prisão preventiva de um homem de 56 anos que durante sete anos estuprou a enteada, de 9 anos, na época. A ví­tima vivia com a mãe, o padrasto e o filho do casal de 1 ano, em um assentamento da área rural de em Itaquiraí­, distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o inquérito policial, no dia 21 de junho do ano passado, a mulher pegou o marido estuprando a filha, na cama do seu quarto. Após ter sido flagrado, antes de sair da residáncia e ir morar em Naviraí­, o homem passou a ameaçar a mãe da ví­tima dizendo que iria matá-la, caso ela procurasse a polí­cia.

Durante a investigação policial apurou-se ainda que, além dos fatos acima narrados, em outras ocasiões ocorridas dentro do perí­odo de 6 anos em que conviveu no âmbito familiar da ví­tima, o denunciado violentou a ví­tima por diversas vezes.

“Diante do exposto, notadamente por não haver qualquer modificação nas circunstâncias fáticas, mantenho a prisão preventiva do réu”, a decisão foi publicada na manhã desta quinta-feira (28) no Diário da Justiça.

Fonte: Viviane Oliveira/ Campo Grande News

2021-01-28 23:29:00

Sair da versão mobile