Início Cidades Naviraí PMR localiza mais de 700 kg de maconha escondida em carreta que...

PMR localiza mais de 700 kg de maconha escondida em carreta que seguiria para São Paulo

0

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polí­cia Militar Rodoviária apreendeu, na tarde desta sexta-feira (09), em Naviraí­, 744,4 kg de maconha em compartimento oculto de carreta que seguiria para o estado de SP, além de prender um homem de 44 anos por tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu quando a equipe da Polí­cia Militar Rodoviária se deslocava pela BR 163, trecho entre Naviraí­ e Juti e visualizaram uma carreta T142 H 4X2 S/SCANIA, com placas de Dourados – MS, em atitude suspeita. O veí­culo foi abordado e durante entrevista ao condutor, que além de se apresentar muito nervoso, entrou em diversas contradições. Em vistoria minuciosa, a equipe da PMR logrou áxito em localizar um fundo falso no assoalho, que acomodava 737 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram os 744,4 kg da droga.

Questionado, o autor, que é natural do estado de São Paulo, informou apenas que seguiria para aquele estado, não dando detalhes do crime.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veí­culo e as drogas para a Delegacia de Polí­cia Civil de Naviraí­.

Fonte: Assessoria

2021-04-12 08:45:00

Sair da versão mobile