Início Cidades Naviraí Neninha solicita recuperação da estrada NV-23 no Bairro Borborema

Neninha solicita recuperação da estrada NV-23 no Bairro Borborema

0

O vereador Presidente do Poder Legislativo Naviraí­ense Ederson Dutra (Neninha-PSDB), recebeu recentemente representantes da Cooperativa dos Agricultores e familiares de Naviraí­ – COAF/NAV-MS, oportunidade em que solicitaram do vereador empenhar esforços junto a administração para que melhorias sejam feitas nas estrada NV-23, sobretudo, que seja feito um aterro nos pontos necessários próximo í  Igreja Nossa Senhora Aparecida na região do bairro Borborema.

O vereador Neninha disse aos representantes que providáncias seriam tomadas nesse sentido e na sessão do dia 18 de maio apresentou uma indicação com aprovação dos demais vereadores, endereçada í  Prefeita Rhaiza Rejane Neme de Matos, com providáncias para o Senhor Jorge Luis de Lucia, Gerente de Obras, indicando que seja realizada a recuperação da estrada, de acordo com uma carta na carta apresentada pelos representantes da Cooperativa.

Neninha disse em suas justificativas. “A presente indicação para atender í  reivindicação da Cooperativa dos Agricultores e familiares de Naviraí­ – COAF/NAV-MS, através do seu presidente o Senhor ítalo Cândido de Marco, que mais uma vez, solicitam melhorias nas estradas da referida localidade, tendo em vista que os produtores rurais utilizam a via constantemente para abastecer o comércio local. Ressaltando que esse é um problema antigo dos moradores e que já foram feitas várias proposições por esta Casa de Leis, sendo assim, solicito atenção a esse pedido, e que seja solucionado urgentemente o problema”. Comentou o vereador Neninha.

O presidente destacou ainda a importância desses produtores, pois segundo ele, a agricultura familiar vem crescendo no municí­pio e é preciso dar o suporte necessário a esses trabalhadores que faz desse seguimento, o sustento de suas famí­lias. Naviraí­ hoje é o municí­pio que mais compra produtos hortifrutigranjeiros para abastecer a merenda servida na Rede Municipal de Ensino e boa parte da população também consome produtos vindos da produzidos através da agricultura familiar no municí­pio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2021-05-20 07:14:00

Sair da versão mobile