26.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

AMG Aventurese realiza pedalada em prol da ONG protetora de animais em Amambai

Já dizia o ditado popular, ;fazer o bem, faz bem para a alma!;. No caso do grupo AMG Aventurese, o bem não retorna apenas para o espí­rito, mas também para a saúde dos ciclistas que participarem da ação ;Pedalar e Ajudar; em prol da ONG Adote um Campeão de Quatro Patas.

Arte: Divulgação

Além de estimular o ciclismo amambaiense, a ação tem o objetivo de ajudar na arrecadação de ração para os cães e gatos da ONG, que vivem em lares temporários.

A pedalada acontece no dia 18 de julho, um domingo, í s 14:30h, com largada em frente í  prefeitura de Amambai e conta com um cicloturismo de 40 km, na região do sertãozinho. Para participar, basta levar 1kg de ração no dia e local de saí­da da pedalada. Vale lembrar que todas as medidas de segurança contra a Covid-19 serão tomadas.

A ONG conta com cerca de 60 pessoas que estão sempre a postos para fazer resgates de animais abandonados, maltratados, perdidos ou até machucados em Amambai. Vamos aumentar este número, ajudar a dar uma vida e um lar melhor para esses anjinhos de quatro patas. Então, já separe sua garrafa d”água, sua máscara e álcool em gel e o mais importante, sua doação e faça parte da ação ;Pedalar e Ajudar;.

Fonte: Geovana Biron

2021-07-16 21:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.