Início Cidades Caarapó Motorista embriagado bate em carro estacionado e ainda ameaça a vítima em...

Motorista embriagado bate em carro estacionado e ainda ameaça a vítima em Caarapó

0

Como diz o ditado popular “O que a ‘marvada’ da bebida não faz?”. Em Caarapó no iní­cio da noite do último sábado (4), um motorista com sinais de embriaguez colidiu seu veí­culo com outro que se encontrava estacionado e para piorar ainda terminou ameaçando a ví­tima.

De acordo com o boletim de ocorráncia, por volta das 18h30 do sábado, a guarnição da Polí­cia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida 7 de Setembro – centro.

Conforme a solicitante, não havia ví­timas e somente danos materiais, mas o autor teria lhe ameaçado. Sendo que diante da situação a mulher pegou as chaves do condutor para que ele fugisse do local.

A ví­tima contou para a polí­cia que o condutor do veí­culo Uno Mille Fire, de cor branca, o qual apresentava sinais de embriaguez transitava no sentido de deslocamento Oeste/Leste e colidiu seu vértice anterior direito no vértice posterior esquerdo do veí­culo Chevrolet Corsa Sedan Premium, lhe causando danos de pequena proporção.

Foi constatado pelos policiais que o condutor do veí­culo em movimento M.P.L., de 46 anos apresentava sinais de embriaguez, o qual em segundo confessou que estava ingerindo bebidas alcoólicas desde í s 12h do referido dia. Inclusive no veí­culo dele foi encontrada uma garrafa de cerveja.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para o 2º Pelotão de Polí­cia Militar para confecção do boletim de ocorráncia e também dos procedimentos cabí­veis de trânsito.

Na ocasião foi solicitado etilômetro da PRF (Polí­cia Rodoviária Federal), o qual foi disponibilizado e oferecido ao autor que se recusou a realizar o teste. Desta forma foi elaborado termo de constatação de alteração da Capacidade psicomotora, assim como os demais procedimentos cabí­veis de trânsito; que não houve necessidade de uso de algemas para condução do autor.

Após o término dos procedimentos, os envolvidos foram encaminhados sem lesões corporais aparentes para Delegacia de Polí­cia Civil de Caarapó para as providáncias julgadas cabí­veis.

Fonte: Caarapó News

2021-09-06 10:24:00

Sair da versão mobile