Início Notícias Cidades Família lamenta morte de homem arremessado de carro durante capotagem em Iguatemi:...

Família lamenta morte de homem arremessado de carro durante capotagem em Iguatemi: ‘Ficha ainda não caiu, dói demais’

0

Morador de Juti, Gerson Francisco perdeu o controle da direção quando um dos pneus do veí­culo que dirigia furou. Ví­tima morreu no local.

Gerson havia se reunido com parentes no dia anterior ao acidente. — Foto: Reprodução/RedesSociaisUm homem de 51 anos morreu na noite deste domingo (19), após ser ;arremessado; para fora do carro que conduzia, durante uma capotagem que ocorreu depois que um dos pneus do veí­culo estourou. O acidente que provou a morte de Gerson Francisco ocorreu na rodovia MS-180, em Iguatemi, Mato Grosso do Sul.

Gerson era residente de Juti (MS) e estaria retornando sozinho ao local de trabalho, em uma fazenda da região quando o acidente aconteceu.

Quando as primeiras equipes chegaram ao local, o homem já estava sem vida. Nas redes sociais, familiares de Gerson lamentam o ocorrido. “Não dá para acreditar, tio. A ficha ainda não caiu. Ontem estávamos todos alegres, rindo. Hoje o senhor se foi e como dói, dói demais”, escreveu a sobrinha da ví­tima.

“Todo mundo sabe que a vida acaba, mas ninguém está preparado para dizer adeus, em especial, para aqueles que mais amamos”, lamentou uma prima de Gerson.

Fonte: Renata Barros, g1 MS 

2021-12-21 09:00:00

Sair da versão mobile