Início Notícias Política Neno Razuk figura entre os deputados melhores avaliados da ALEMS, mostra pesquisa

Neno Razuk figura entre os deputados melhores avaliados da ALEMS, mostra pesquisa

0

Foto: Assessoria

O deputado estadual Neno Razuk (sem partido) figura entre os deputados estaduais melhores avaliados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Os dados foram divulgados pelo Instituto Ranking de Pesquisa em levantamento divulgado em Mato Grosso do Sul. Neno teve 4% das citações entre as trás mil entrevistas realizadas em 30 municí­pios de Mato Grosso do Sul entre os dias 21 e 26 de fevereiro deste ano.

â€œí‰ uma honra ser sempre lembrado como um deputado que está atendendo as demandas dos municí­pios e próximo das lideranças. O que eu vejo é o nosso trabalho de fortalecer o municipalismo dar resultado vai continuar nesse ritmo, que temos desde o começo do nosso mandato”, destacou o parlamentar que é pré-candidato a reeleição.

Segundo os dados, a pesquisa foi registrada sob o número MS-01590/2022 e BR/05274/2022 com trás mil entrevistas realizadas em 30 municí­pios do Estado entre os dias 21 e 26 de fevereiro de 2022 para avaliação polí­tica, administrativa e eleição deste ano. O intervalo de confiança é de 95% em um tamanho de amostra de 3 mil entrevistas e a margem de erro máxima estimada é de 1,8% para mais ou para menos.

Fonte: Assessoria

2022-03-04 11:41:00

Sair da versão mobile