Início Cidades Coronel Sapucaia Após discutir com familiares, homem pode ter matado avô de 98 anos...

Após discutir com familiares, homem pode ter matado avô de 98 anos a pauladas em Coronel Sapucaia

0

Fachada da Delegacia de Polí­cia Civil de Coronel Sapucaia, que atua nas investigações do caso. (Foto: Arquivo) 

A Polí­cia Civil está apurando a morte de um homem de 98 anos, crime ocorrido da noite desta terça (8) para quarta-feira, 9 de março, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai. 

Francisco Romero, que era indí­gena e morador na aldeia Taquapery, distante cerca de dez quilômetros da cidade, foi encontrado morto e com vários ferimentos na região do rosto e as suspeitas da autoria do assassinato recaem sobre um neto da ví­tima. 

Segundo a ocorráncia policial, membros da famí­lia teriam relatado í  polí­cia que o indí­gena suspeito de matar o próprio avô, antes do crime, após ingerir bebida alcoólica, teria discutido com os demais membros da famí­lia. 

No meio da discussão o então suspeito do assassinato teria deixado o conglomerado de casas onde os familiares residem no interior da aledai, se deslocado até a casa do avô, que fica afastada cerca de 70 metros das demais residáncias e matado o idoso. 

Segundo relatou familiares aos policiais, após supostamente assassinar o próprio avô o então suspeito do crime teria ido para sua residáncia no interior da aldeia e fugido ao notar a aproximação de uma viatura policial.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polí­cia Civil de Coronel Sapucaia, que atua nas investigações, como morte a esclarecer. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-03-10 08:32:00

Sair da versão mobile