Início Notícias Cidades Prefeitura de Paranhos intensifica os trabalhos nos assentamentos rurais

Prefeitura de Paranhos intensifica os trabalhos nos assentamentos rurais

0

Fotos: AssessoriaDando continuidade ao apoiar o homem do campo, a Prefeitura de Paranhos, através da Secretaria de Agricultura, vem intensificando os trabalhos nas áreas rurais, estimulando e promovendo o desenvolvimento da agricultura familiar.

No momento as comunidades beneficiadas são os assentamentos, estão sendo realizados trabalhos de mecanização da terra e preparação do solo, drenagem, manutenção de estradas para escoamento da produção entre outros atendimentos ao produtor rural.

De acordo com o Secretário de Agricultura do Municí­pio, recém nomeado pelo Prefeito Donizete Viaro, Roger Marcon, a assistáncia está sendo prestada pela equipe da secretaria, atendendo as demandas dos agricultores do municí­pio, através da patrulha mecanizada, objetivando o fortalecimento dos nossos agricultores familiares para produzirem alimentos.

Segundo o Prefeito Donizete, “A agricultura familiar é de suma importância na produção de alimentos a nossa população, disponibilizando uma produção mais diversificada e de maior qualidade, promovendo o fortalecimento das comunidades e distribuindo renda ao próprio segmento.”

Fonte: Maurí­cio Silva (Jotinha)/Assessoria da Prefeitura

2022-03-16 15:23:00

Sair da versão mobile