Início Notícias Polícia Policial do DOF de folga prende homem por porte ilegal de arma...

Policial do DOF de folga prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Dourados

0

Foto: Assessoria DOFUm policial militar integrante do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prendeu nesta quinta-feira (27/05), um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados. 

O policial que estava de folga percebeu que o suspeito estava com uma armado na cintura. O dofiano identificou-se como policial e rendeu o homem, desarmando o autor que estava com um revólver calibre ponto 38 carregado com cinco munições intactas. 

O diretor do DOF, Coronel Wagner Ferreira da Silva, disse que mesmo estando fora de serviço os policiais sempre estão atentos e preparados para agir e garantir a segurança da sociedade e parabenizou a atitude do policial pela ação de coragem e dentro da lei. 

O autor disse que estaria andando armado após receber ameaças de um indiví­duo que está preso. Após deter o autor, uma equipe do DOF esteve no local e encaminhou o suspeito í  Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria DOF

2022-05-27 10:32:00

Sair da versão mobile