Início Cidades Coronel Sapucaia Vereador Claudemiro solicita caminhonete ou um caminhão para atender demandas da Aldeia...

Vereador Claudemiro solicita caminhonete ou um caminhão para atender demandas da Aldeia Taquaperi em Coronel Sapucaia

0

Foto: Assessoria

O vereador Claudemiro Lescano solicitou aquisição de uma caminhonete F-4000 ou um caminhão para atender a grande demanda da Aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia.                        

Em sua justificativa o vereador afirma que os produtores da Aldeia Taquaperi não possuem meio de transporte adequado para o transporte dos materiais de mão de obra,  trabalhadores e a produção em geral,  por isso ele acredita que é de extrema importância que os mesmos obtenham uma camionete ou um caminhão para atender a essas necessidades básicas, no entanto, por isso ela está solicitando ao Poder Executivo verifique a possibilidade de viabilização desse benefí­cio.

Essa pedido faz parte da Indicação nº 065/2022, aprovada e enviada ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Robertinho para que sejam tomadas as devidas providencias no sentido de  atender aos pequenos produtores da Aldeia Taquaperi.

Fonte: Zé Roberto – Assessoria de Comunicação

2022-08-14 15:52:00

Sair da versão mobile