Início Notícias Política Presidente do Sindicato Rural de Tacuru apoia Eduardo Riedel para Governo de...

Presidente do Sindicato Rural de Tacuru apoia Eduardo Riedel para Governo de Mato Grosso do Sul

0

Maria Casagrande e o esposo, Gilmar Munaretto, seguem a mesma linha de apoio do prefeito Rogério Torquetti e também defendem a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

A presidente do Sindicato Rural de Tacuru, Maria Casagrande com seu esposo, Gilmar Munaretto e o prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti. Eduardo Riedel está preparado para governar e vai manter Mato Grosso do Sul no caminho do desenvolvendo. (Foto: Assessoria) A produtora rural e presidente do Sindicato Rural de Tacuru, Maria Neide Casagrande Munaretto e seu esposo, o também produtor rural, Gilmar Munaretto, apoiam neste segundo turno, a candidatura do também produtor rural, ex-presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e ex-secretário de Estado, Eduardo Riedel ao Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul. 

Maria Casagrande e Gilmar Munaretto também seguem a mesma linha do prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti e apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro na eleição do dia 30 de outubro. 

Para Maria Casagrande, além de vir do setor produtivo, onde realizou um grande trabalho frente a diretoria da Famasul, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio do Mato Grosso do Sul, que hoje é destaque no cenário nacional, como secretário de Estado Eduardo Riedel desempenhou um papel fundamental na organização da gestão pública, tanto no campo administrativo como em relação a logí­stica e infraestrutura, promovendo o crescimento da economia e o desenvolvimento do Estado. 

“Eduardo Riedel já demonstrou ter grande conhecimento, capacidade administrativa e estar preparado para governar. Se eleito com certeza fará uma grande governo em nosso Estado”, disse Maria Casagrande. 

Em relação ao presidente Jair Bolsonaro, a presidente do Sindicato Patronal destacou que durante sua gestão, mesmo diante de todos inúmeros problemas impostos pela pandemia, Bolsonaro soube conduzir as adversidades, moralizando a gestão pública e colocando o Paí­s no rumo do desenvolvimento. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-10-13 16:50:00

Sair da versão mobile