24.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Com concurso e shows ao vivo, 6º Pesque Fest acontece neste sábado (30) em Paranhos

Redação

Com entrada gratuita para o público usufruir de momentos de diversão e lazer, o 6º Pesque Fest será realizado neste sábado, dia 30, a partir das 8h, no Parque Clóvis Bronzin, em Paranhos. O evento já se tornou uma tradição no município, também atraindo a atenção em toda a região do Cone Sul de Mato Grosso do Sul.

A sexta edição do Pesque Fest contará com diversas atrações, incluindo um concurso de pesca amadora, distribuição de brindes, competições por categorias e distribuição gratuita de mais de 10.500 kg de peixes. Além disso, os shows ao vivo ficarão por conta da dupla João Lucas & Walter Filho às 21h, seguida pelo Grupo Tradição às 23h.

O evento terá um concurso de pesca amadora, com as categorias de ‘Maior peixe’, ‘Menor peixe, ‘Pescador maior idade’, ‘Pescador menor idade’, ‘Pescadora maior idade’ e ‘Pescadora menor idade’. As regras proíbem o uso de molinete, linhada, carretilha, tarrafa de pesca e rede de pesca, sendo permitido apenas o uso de vara de bambu ou de fibra. A inscrição será feita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

O 6º Pesque Fest é um evento realizado pela Prefeitura de Paranhos, com o apoio da Câmara Municipal e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (SETESCC).

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.