34.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

“Governo vai apoiar quem indicarmos em Caarapó”, diz André Nezzi

O prefeito de Caarapó e presidente do diretório municipal do PSDB disse nesta manhã ao Jornal Caarapó News que o Governador Eduardo Riedel, bem como o ex-governador e presidente do diretório estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, vão apoiar quem o partido e o seu grupo político indicar como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano.

Hoje o grupo tem duas pré-candidaturas, uma própria dentro do partido, através do vereador Pipoca (PSDB), e outra do aliado PP, com o empresário Gordo da Tigre.

“Definimos junto ao diretório estadual e ao governo que o nome será decidido através de pesquisas qualitativa, quantitativa e apoio político”, explicou o prefeito.

André Nezzi também disse que o nome ainda não foi definido devido ao equilíbrio entre as duas pré-candidaturas. “Hoje, existe praticamente um empate técnico. São dois bons nomes, com perfis diferentes, estamos tomando todo cuidado para encontrar o mais competitivo e que angarie o maior número possível de apoio”, revelou.

Questionado sobre os pré-candidatos estarem divulgando que possuem apoio do Governo, Nezzi respondeu com humor: “se eu fosse candidato também faria o mesmo” (risos). Mas a verdade é que já sentamos e ouvimos do Governo, bem como do ex-governador Reinaldo, e ouvi de ambos que eles apoiarão o nome que indicarmos. Se alguém tiver alguma dúvida é só ligar e perguntar pra eles”, explicou.

Nos últimos dias a disputa pela indicação do nome no grupo político do prefeito André Nezzi se acirrou, com declarações de apoio de vereadores e lideranças políticas de ambas partes. Entrevistas também foram concedidas a veículos de comunicação e ambos os candidatos dizem ter o apoio do Governo do Estado, o que foi esclarecido por André Nezzi. “O Governo hoje não tem candidato ainda em Caarapó, nem nós. Temos dois pré-candidatos, quando definirmos o nome, esse terá o apoio meu e do governo juntos”, finalizou.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.