32.3 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Entidades de Campo Grande devem ser beneficiadas com emendas parlamentares de Lia Nogueira

A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) anunciou a destinação de emendas parlamentares para entidades de assistência social em Campo Grande, visando fortalecer o suporte às comunidades carentes. Foram destinados R$50 mil para cada entidade, que serão direcionados para aquisição de materiais e contratação de prestadores de serviço.

Lia Nogueira ressaltou a importância desses recursos para o funcionamento e ampliação dos serviços oferecidos pelas entidades. “É fundamental garantir apoio financeiro às instituições que atuam na linha de frente, proporcionando assistência e amparo às pessoas mais vulneráveis. Essas emendas são um investimento direto na promoção do bem-estar social em nossa comunidade”, afirmou.

Entidades de Campo Grande devem ser beneficiadas com emendas parlamentares de Lia Nogueira

Para a deputada, as entidades, Sociedade Assistencial Meimei, Associação de Apoio de Pacientes com Câncer Amigos do Chitão e Movimento de Apoio Social Campograndense, desempenham um papel fundamental na oferta de serviços essenciais, como alimentação, abrigo, educação e capacitação profissional.

“Ao destinar essas emendas, buscamos contribuir para o fortalecimento do trabalho dessas entidades, ampliando o alcance de suas ações e beneficiando um número ainda maior de pessoas atendidas. Nosso comprometimento é em sempre apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento social e a inclusão de todos os cidadãos”, destacou Lia Nogueira.

As emendas parlamentares seguem em tramitação na Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul e a expectativa é de que esses investimentos tenham um impacto significativo na qualidade de vida das comunidades atendidas.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.