32.3 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Iagro avança na digitalização com o novo sistema de requerimento online para SIE

Mato Grosso do Sul dá mais um passo rumo à inovação e sustentabilidade com a implantação do novo sistema de requerimento online para estabelecimentos que necessitam do Serviço de Inspeção Estadual (SIE). Esta transformação não apenas simplifica processos, mas também reafirma o compromisso do governo estadual com a agenda digital e a redução do impacto ambiental.

O novo sistema de requerimento online, integrado ao Portal de Serviços Públicos do Estado, permite que empreendedores de setores como abatedouros e unidades de beneficiamento registrem e acompanhem seus requerimentos integralmente online. A partir da submissão da inscrição estadual, classificação do estabelecimento, até a entrega de documentos como a licença ambiental e certificados de regularidade, tudo é feito digitalmente.

“É um marco significativo para a Iagro em nossa missão de servir melhor os cidadãos de Mato Grosso do Sul. Esta plataforma não só elimina o uso de papel, contribuindo para a sustentabilidade, mas o mais importante, aumenta nossa transparência e agiliza todo o processo de abertura de novos estabelecimentos. Tornamos a ação mais eficiente para os empreendedores, refletindo nosso compromisso com a excelência no serviço público”, afirma Daniel Ingold, diretor-presidente da Iagro.

A transformação digital no Mato Grosso do Sul não apenas melhora a eficiência administrativa, mas também serve como um modelo de governança moderna, transparente e sustentável.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.