21.8 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Prefeitura de Juti vai realizar o recadastramento do Programa Energia Social; veja quando

Redação

A Prefeitura de Juti estará realizando o recadastramento do Programa Energia Social para garantir a conta de luz zerada aos beneficiários. O recadastramento ocorrerá nos dias 29/04, 30/04, 02/05 e 03/05, das 07h às 11h, no CRAS.

Os documentos necessários incluem foto do beneficiário, documento de identificação (RG, CPF ou CNH), comprovante do Cadastro Único, laudo médico (se for eletro-dependente), certidão de casamento (se for casado), conta de energia de 1 mês atrás e declaração de imposto de renda (se declarar). Além disso, é necessário levar os documentos dos dependentes, como os pessoais.

O Programa Energia Social: Conta de Luz Zero tem como propósito subsidiar os custos mensais de energia elétrica para famílias de baixa renda em Mato Grosso do Sul. Para serem elegíveis, as famílias devem atender aos seguintes critérios:

  • Residir em imóveis destinados exclusivamente para uso residencial, tanto em áreas urbanas quanto rurais, com um consumo mensal de energia de até 220 kWh.
  • Não possuir mais de um imóvel residencial.
  • Ser beneficiário do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica do Governo Federal.
  • Estar devidamente cadastrado no programa Energia Social: Conta de Luz Zero.
  • Ter uma renda familiar mensal per capita igual ou inferior a meio salário mínimo nacional, ou uma renda familiar mensal total de até dois salários mínimos nacionais.
Prefeitura de Juti vai realizar o recadastramento do Programa Energia Social; veja quando

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.